Tive a feliz oportunidade de conversar com Juliana Kosso, vocalista da banda Velhas Virgens e de outros projetos.
Resumindo: uma linda Mulher, inteligente, simpática, e que canta demaaaaaais!!
Teus fãs te admiram muito, não só pela beleza, mas também pelo teu potencial vocal. Mas sempre existem pessoas e pessoas, tu sofres, ou já sofreu algum "preconceito" por estar nas Velhas Virgens? Já foi rotulada de algo que não lhe agradou?
Vamos lá! Antes de tudo sempre cantei a minha vida toda, vivo de música até hoje, eu sinceramente nunca fui muito ligada a beleza ,me cuido sim, mas não sou e nunca fui preocupada sobre a moda do silicone e paranóica.Sobre o papel que faço na banda eu jamais poderia entrar na mente das pessoas e colocar ou retirar qualquer rótulo que pensem de mim, o importante é me sentir satisfeita com o personagem que faço ali.Nunca sentí nenhum preconceito ou mal agrado, pensem o que quiserem de mim, o importante é que eu sei de mim mesma.As pessoas podem falar mal mesmo sem saber o que você é ou não, isso pra mim já não faz muita diferença! Tenho uma história musical, todos os dias aprendo também e eu tô bem feliz na banda que fala sobre liberdade de expressão, isso quer dizer que o preconceito tá fora dos assuntos que abordamos ao pé da letra sem maquiagem ,rs!
Cantas em alguma outra banda?
Tenho outros trabalhos sim, como esporadicamente faço o Tributo Cássia Eller e Estranhos no Paraíso que são músicas inéditas!
Como é a convivência com "Paulão e cia"?
É normal, divertido pacas, a gente se dá super bem, inclusive geral , tenho um relacionamento bem legal com todos da banda , isso ajuda bastante na convivência durante as turnês...Afinal de contas, saindo da minha casa é com eles que eu considero minha família.
Muito obrigado Juliana. Sucesso sempre!
Grande abraço da equipe do Bastidores do Rock!
Grande abraço da equipe do Bastidores do Rock!
Obrigada sempre! Valeu!
conheça, divulgue :
Nenhum comentário:
Postar um comentário